quarta-feira, dezembro 11, 2002

Oi pra todo mundo !

Fiquei muito tempo sem escrever nada aqui, avisei que provavelmente só voltaria pra falar do meu aniversário (que é no próximo domingo) e do natal ou ano novo não me lembro. Só que vou ter que, mais uma vez, fugir àquilo que havia dito, porque estou triste e neste momento preciso, de alguma maneira, desabafar.


Alguém já leu "Os miseráveis (Les Miserábles) " de Victor Hugo? Ou mesmo assistiu ao filme com Gerárd Depardieu? Não sei... tô meio como o carinha principal deste romance hoje. Sabe... é foda quando você trabalha, trabalha, trabalha e ainda assim não consegue aquilo que você deseja ter através do dinheiro e vê as pessoas ao seu redor conseguindo? Não entrarei em detalhes, até porque essas pessoas não têm culpa da minha "inveja", não sei se essa seria a palavra ideal porque... não é porque eu não tenho algo que vou desejar que os outros não tenham... mas dá uma sensação de fracasso... você tentando, tentando, tentando... e um monte de obstáculos na sua frente e a cada um obstáculo que você vence surge mais uns três na tua frente. Sinto ódio e revolta desse tipo de situação, e sei que só cabe à mim mudá-la, mas chega num certo ponto em que você se sente um fraco, e nada à sua volta é capaz de te ajudar.
Mas tudo bem, tô com o pressentimento (e eu não sou dessas coisas) de que 2003 vai ser bom pra caralho. Minha namorada e eu fazendo UEL, eu largando esta merda de lugar, onde as pessoas riem na sua frente dos outros, e depois riem de ti nas tuas costas, e que meu namoro esteja ainda melhor do que está!

Depeço-me hoje sem o "That´s All Folks!", nem dica musical nem nada. A tristeza que tô sentindo neste momento...sei lá... down pra cacete hoje. Uma pena porque nesse tempo em branco no Infactus Insanus aconteceram muitas coisas legais.

Se você quiser conversar comigo, eu aceito (só coloca no assunto Infactus Insanus):


E-mail: leo_demolay@hotmail.com
ICQ: 116741550

Nenhum comentário: